Marketeer!

Já assinamos a revista marketeer aqui no nosso espaço a um tempinho, mas é aquele tipo de revista que logo alguém do escritório pega nela e some….eu nunca consigo ler. comecei a perceber com o tempo que toda vez que eu viajo de avião, eu sempre compro a marketeer. deviam existir revistas que só vendem em aeroporto, eu acho este tipo de revista perfeito…da para ler em 1 hora, voce deixa aberto enquanto le e a pessoa ao lado sempre pergunta: voce também trabalha na area?

Foi o que aconteceu esta semana quando fui para Istanbul. Peguei a revista na area da Tap de graça e levei para o avião. um parenteses, paraben marketeer pela mudança de design, não tem nada a ver….era mesmo feia as capas da marketeer, agora tá bonitão. veja abaixo a diferença.

continuando…estava eu sentado, abro a revista e um gajo ao lado a olhar pra mim…

ele não aguentou e perguntou: voce trabalha na area? e eu disse….sim. e fomos conversando e o gajo ta numa marca blablablablablabalbalbal. expliquei o qeu eu fazia, ele nao entendeu muito bem (de primeira é dificil, mas depois entra fácil)….fui lendo a revista e o mais legal é que dentro desta revista tinham 3 projectos que estou associado pelas empresas que o billy participa e ficou mais fácil de ir falando o que fazemos e o gajo no fim disse: fodx na mesma marketter voce tem 3 noticias? voce deve ser bom…mas é tão novo e foi pra portugal porque? heheheh as pergunta de sempre.

E o que saiu na marketeer? saiu a noticia que a BLACK MILK agora esta a negociar as caixas da telepizza, saiu que a marie esta a organizar o OUTJAZZ e o PEDRO ROCHA (obrigado campeão) falou no seu texto sobre o projecto de lyoncificar o seu nome! depois te pago um gelado Pedro.

é isso…agora tenho que esperar a marketeer no mês que vem para ver se temos a mesma sorte!

fui

    • Maria João
    • 3 de Maio, 2011

    Que sonho! Quem nao pegar nessa ideia é doido.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: