Obrigado a Todos pela noite fantástica no clube de criativos!

Vai ser longo…

A Torke e a Black milk marcaram presença ontem no clube os criativos, foram 2 ouros que dão muita energia e orgulho a casa. Energia que é essencial para continuar a fazer diferente num país que não está nos melhores dias.

Aqui vai o discurso que era para ser dito, os obrigados, que na hora não valia a pena, na hora de subir é aquele momento que o cérebro se apaga e o que queremos é se divertir é o colocar o Rui Unas com a T-shirt Lyoncificada, é levar um sósia do rui unas para o palco e tirar o menor criativo do mundo de dentro da mala…como diz alguns criativos em portugal no proprio festival: epa André, vocês vivem num mundo paralelo (não sei se é elogio ou critica, mas eu gosto).

Como sempre começo pedindo desculpa sempre qeu vou falar, e aqui já peço desculpas pelo IVO (ganhador do Young Lions de ativação de marca) da Torke por ter dito aquelas palavras fortissimas para um evento de glamour como este. a Torke promete lavar a boca dele com sabão. Queria pedir desculpa ao Mandacaru, por eu ter sido chato do começo ao fim, da votação ao premio, por estar sempre a querer melhorar e ajudar e buscar soluções que funcionem melhor para o clube. pois 36 sócios não pode ser.

Queria agradecer a oportunidade de me terem convidado para presidente do Juri, tanto no CCP como a MOP para o young lions. Agradecer não pelo lado profissional, mas por ter conhecido gente do caralho, e gente que só era amigo no Facebook.

Hoje em dia, é muito mais dificil neste mercado conhecer gente nova do que ganhar ouro, short list….mesmo o mercado sendo muito pequeno, a guerra de egos nesta area é mais forte que o chucknorris…basta olhar para o site ptfolio, o melhor mural para se falar mal do que é feito em portugal….para que?

as vezes por terem um cargo de peso, aquilo sobe logo a cabaça…directores criativos.

Uma atenção em especial pelas magnificas pessoas que passei estes últimos dias, Rui Vieira (que já me convidou pra ver baleias), Jorge Teixeira (mais alto na vida real), NUno Mendes (pela boleia e conversas da filha de 3 anos…), Miguel Pate (pela excelente cabeça que ainda existem nas “grandes” multinacionais), o Bezerra (que sonha trabalhar marcas Portuguesas),  Andreia da Bdo (que tem que levar com a malta que se acha dono do mundo),  Helder Monteiro (pelas sua carequinha sexy e ser o gajo mais animado que conheci em Portugal)….e muitos mais…já sabem, o que eu puder ajudar to aqui.

Um agradecimento a toda a equipa da torke por ter partido a loiça toda, para toda a equipa da black milk e todos do Billy the group que foram lá para vibrar com os nossos 10 segundos de fama.

Para o ano que vem vai um concelho: depois que saírem do clube de criativos, não vão jantar ao Orange em Santos. haha

Ahhhhh não se esqueçam amanha, eu junto de um matemático vamos analisar os resultados do clube dos criativos, vão ver a força de um excel!

MUaaaa

  1. no Orange é só para os menores alunos de portugal!

    obrigado por animares os prémios, aquilo estava um pouco monotomo…

    • diogocunhaatbar
    • 14 de Maio, 2011

    experiencia numero 1

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: