Torke e Black Milk no clube de criativos!

Não tinha tido tempo para analisar e divulgar o excelentíssimo resultado que tivemos este ano no clube dos criativos, depois de lançar o ranking geral vimos que até fazemos alguma bagunça neste mercado. Não estamos no top 50 de facturação (até porque não fazemos meios tradicionais) mas estamos no top 10 de criatividade….isso é loko! acho qeu um mercado criativo na visão do cliente deveria se basear pela criatividade, então acho que temos mesmo muito para crescer!

Foram 2 ouros! 2 pratas! 3 Bronzes e 2 SHort List. com 100% de aproveitamento, tudo o que inscrevemos ganhou algum tipo de prémio! tudo! quem sabe pro ano não ganhamos o boring dos eficácia com estes resultados.

Ganhamos prémios com o Lyoncifica o teu nome, Geiser em paço de arcos da Schweppes, Guarda Lugares da Optimus, Estágio improvável, bingo do chavão….

Fomos* de acordo** com o Blog* um miúdo* na comunicação*

A agencia com mais pontos em Relacional!

Temos 2 das nossas agencias no TOP5 de ativação de marcas!

Temos 1 das nossas agencias no top5 de meios!

SOmos (torke e blackmilk) os 6º do ranking nacional!

E de agencias individualmente temos a TORKE no top 10!

Temos também o menor criativo do mundo na nossa equipa!

epa, é muita coisa boa….e provas disso? da uma olhada na meios e veja do quem o rui fala mais….(compramos o rui, pagamos um gelado para ele antes do festival).

Meios & Publicidade_editorial_pag 2

Meios & Publicidade_pag 18

Meios & Publicidade_pag 20

Queria agradecer a toda equipa por chegar as 10h30 e sair as 19h30, se saíssemos mais tarde ia ter caimbra de tanto subir ao palco.

Queria agradecer a todos que não gostam da gente e todos que querem o nosso mal, se vocês não existissem não teria a energia para fazer melhor todos os dias.

Queria agradecer o Clube de Criativos, por acreditar em mim e na Torke como players do mercado. e tenho aprendido muito com vocês.

Queria agradecer a preguiça alheia, assim tb fica mais fácil inovarmos.

Queria dar parabens a Brandia, por ser uma agencia 100% portuguesa e ter mostrado que conseguimos (portugueses) fazer coisas boas aqui e com qualidade. Gostei do último anúncio que fizeram a colocar o bigode no coelho, mas o que ninguem sabe é: A brandia ganhou e colocou o bigode no coleho, mas foi  a Torke é que arrancou lhe a pata!

fui

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: