So you think you can Pitch!

è mais um programa de trabalhos que vem gerando boca a boca em Portugal, e estimulando pessoas a pensarem diferente para procurarem emprego.

Fui convidado para ser um dos juris e claro, tive que falar merda e a unica merda que disse apareceu na TV. veja aqui

EU gosto que a televisão sempre coloca legenda no qeu eu falo. devo falar que nem um atrasadinho.

vejam em detalhe aqui sobre o pitch.

 

Para quem não entender o contexto, foi o seguinte: o sonho daquela menina era trabalhar em empresas grandes, ela só queria trabalhar por causa do tamanho, não interessava se era boa onda ou não… então perguntei a ela se ela só escolhia gajos por causa do tamanho tb….mas ela não entendeu…hehehe

 

fui

 

 

    • Mary
    • 30 de Maio, 2011

    Ahahah mt bom essa. Você aparece numa cena antes meio desnortedão😀

    • Mary
    • 30 de Maio, 2011

    Não há pachorra para as cenas “ambientador para mostrar o aroma do video, que é o futuro…blablabla”… meu deus.

  1. Se fosse por causa do tamanho ela não me largava LOL

    Grande pergunta a tua sim sra😀

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

