PARQ RABANEA HAVAIANAS POLITICA

Tinha 4 posts para escrever esta semana, já tinha quatro assuntos….vou misturar eles todos porque to sem pachorra para escrever.

então vamos lá misturar isto tudo!

 

EU quero um patrocinio das havaianas, estou sempre a usa-la e inspirar as 10 pessoas em portugal que gostam de mim. Eu sei que a Havaianas está interessada em mim, porque na Parq deste mês eles quiseram fazer uma publcidade ao meu lado….parq28

Para comprovar que estou a fazer publicidade já gratuita fui dizer ao antonio costa que ele deveria usar havaianas….olha aqui a prova:

 

  1. Rabanea, olha que o António estava a prestar atenção! Próxima aposta no corte orçamental da Câmara de Lisboa será trocar o calçado Miguel Vieira por Havaianas. É mais barato, mais confortável e fresco para o verão!

  2. Xaval!!! acabou o inverno…corta essa cabeleira!

    abrax.

  3. Rabanea, essas não são as que deixei na Torke?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

