Casei com a mulher certa!

Esta semana tive um presente surpresa da minha mulher que bateu todas as guerrilha que fiz para ela… Já vinha falando a um tempo que iria para o optimus alive por causa das acções da Torke no espaço (4 acções este ano de diferentes clientes) e finalmente por causa da banda que eu acho a mais foda: FOO FIGHTERS!

No começo desta semana a minha mulher (vantagem de ser internacional) diz que ia comigo assistir o Foo Fighters e que tinha conseguido bilhetes para o optimus alive….

e eu digo: – oooo zeynep bilhetes eu arranjo tenho lá os bilhetes por estar fazendo as acções.

e ela diz assim: – oooooo andré, a minha mãe que está morando em santa barbara é vizinha da familia do Chris (guitarrista do foo fighters) e eu pedi para ele um bilhete e ele deu nos o bilhete do back stage para ir ter com eles…..

 

FDXXXXXXXXXXXX.

não digo mais nada….amanha to lá no palco!

 

    • Nuno Seabra
    • 6 de Julho, 2011

    vizinho do primo do tio da empregada que tem a mae uma oficina que arranja trotinetes a motor….
    Conclusão: Sortudo!!😀

    • Deize Serrano
    • 6 de Julho, 2011

    BOA! Mulheres assim não se encontr todos os dias… LOL Bom concerto.🙂

  1. Exijo stage dive!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

