Torke em São Paulo

Com certeza alguns de vocês já viram esta notícia:

é isso mesmo entramos em São Paulo, ainda não sei o que isso significa, acho que a ficha ainda não caiu…é mais estranho ainda para mim que fui de são paulo para Lisboa com 21 anos e agora com 28 estou voltando para abrir um negócio que foi criado em Portugal.

Hoje estou em São Paulo, e amanha de manhã já estarei em Lisboa, muita coisa para colocar em ordem, muitas mudanças para melhor, muito aprendizado e pensamento de: como vamos funcionar em 3 cidade du caralho ao mesmo tempo, quem da tempo ao que, quem é responsável pelo o que? onde vou dar mais atenção?

acabei de lembrar que daqui 4 dias também já estou indo para Istanbul…..e assim vai, e o pior é que isso não me assusta, isso me anima…e paro para pensar que devo ter uma doença. onde isso para? até a cabeça ser inteira branca?

Calma ai…afinal lembrei que alem da Torke Portugal, brasil, turquia tem o billy the group, que também vai estar indo ao brasil….

calma aí….afinal lembrei que o billy the group além da Torke tem + 7 empresas. Couture, Ponytale, Blackmilk, Stuntsoccer, Marie, Mustard e Salt que também tem em outros paises como o Brasil e Qatar…

è muita coisa, e é preciso muita gente boa a remar para o mesmo lado…se não fode.

calma aí….tb lembrei que  o billy the group vai lancar uma area de consumer goods, um projecto de 5 empresas a serem lançadas em 2 anos…heheh

calma aí….tenho tb este blog pra escrever…por isso pessoal, desculpa se ultimamente tem sido dificil entrar aqui….prometo voltar em breve. (porque os avioes  nao tem wifi ainda?)

fui

 

  1. Boa sorte!🙂

  2. Os aviões já começam a ter, penso eu de que…

    Já tens vagas para mim?😛

    • Fred
    • 27 de Julho, 2011

    Não chegas aos 30 assim pá!
    O poder de delegar (e delegar bem) não está ao alcance de todos. But, you can do it!

    Go go Billy go!

    • Christina Almeida
    • 27 de Julho, 2011

    Je vous souhaite “Bonne Fortune”!

    • Frederico Ferreira
    • 29 de Julho, 2011

    All the way to the top!! Para quem é Torke ler um post assim só pode motivar para fazer muito mais e melhor!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

