PT dona do Metro!

Deve ser um dos maiores investimentos do ANO, vejam aqui:

 

Gosto da ideia de marcas estarem a investir em coisas diferentes, mas tenho algumas perguntas para entender melhor como isso vai funcionar e falar um pouco sobre a notícia…

 

quanto custou isso por ano a PT? eu acho que é 1milhão ano. voces sabem?

Normalmente quando se patrocina uma coisa, o consumidor final fica com esta coisa de graça, por exemplo: se é um serviço onde voce paga, nao deveria ter publicidade a te chatear….se for de graça voce pode levar com a publicidade lá escancarada.

O metro vai ser de graça para as pessoas? dificilmente….mas parece que vai ter net de graça…então já ajuda.

Ahhh e uma coisa que eu disse para o estagiário da empresa: NUNCA venha falar que a sua ideia é inovadora no sentido de ter sido feita a primeira vez no mundo….ninguem conhece o mundo todo, e se precisar, em 24 horas acho uma estação de metro com naming rights….posso dar a dica, fica na oceania uma delas e outra tem num pais do norte europeu….

se eu conheço duas com naming rights imagina quantas devem existir…por isso na noticia, coloquem primeira em Portugal que ja fica bonito!

fui

 

 

  1. para falar em euros: se gastou mais que 300 é dinheiro!
    quanto custa dar o nome à bancada do novo estádio da luz?

  2. A cena inovadora era a PT mudar de nome para Baixa-Chiado

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

