Novo Projecto. procuro economista / estatistico…

Bom dia caríssimos, estou desenvolvendo um novo projecto a nível global que começará com mais força no BRASIl, TURQUIA e USA…depois para ir para outros países.

EU preciso de apoio para o desenvolver e tenho para alguns casos dinheiro para pagar o serviço hora e outro caso pagar em forma de resultados do negócio.

 

Neste momento a equipa vai ser: 1 developer, x economistas locais, 1 estatistico.

O developer eu já consegui, agora preciso de 1 economista (que entenda dos mercados brasileiros, ou turco ou americano) e 1 estatístico.

Alguem conhece alguem que pode me passar os contactos para uma reunião?

 

thanks!

  1. André Torke!!!

    Tenho uma pessoa pra te indicar!! Me manda seu mail, sinal de fumaça!!
    fegrottera@me.com

    Bjbjs,
    Fe Grottera

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

