Cãozinho!

COmo sabem existem várias agencias qeu simpatizo e acho qeu outras não estão no mundo a fazer nada de novo….

mas hoje de manha estava vindo para Torke e vi o cãozinho que parecia da Leo Burnett (é das agencias que simpatizo)…e comecei a pensar, será que não é um risco usar um animal em todos os seus meios de comunicação? como facebook, site, revistas, tudo…acho que existem lugares que a Tura deve ser mais famosa que a Leo Burnett em termos de recordação….

Logo qeu cheguei na agencia fui ver como estava a Tura, e percebi que a Tura era do Chacho, mas o Chacho não está mais na agencia, então isso significa que a Tura agora é de outra agencia mas a Leo Burnett continua a usa-la….

O tamanho e força da leo burnett para mim não podia ter usado um cão como pilar cool de comunicação….usar as vezes sim, porque é carismático e fofinho….mas aqui seguiu um exemplo….as pessoas mudam, os animais fogem de casa….por isso fico com o aprendizado que a marca é qeu tem que ser trabalhada e não encostada em 1 pessoa ou 1 pilar….

Fica o aprendizado tanto para mim que por uns 4 anos fui o pilar principal da Torke, e Torke era o Rabanea….tava pensando em comprar um cão de 3 patas….mas vou pensar melhor.

  1. Cão com 3 patas? Só se lhe chamares tripé!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

