filtro

Já tenho a muito tempo a sensação que a meios e pubicidade e briefing as vezes colocam umas noticias que ou se não foram por lobbie, colocaram só porque sim.

EU imaginava que existia um filtro de noticia para passar informação do que esta acontencer no mercado….

 

tenho milhares de exemplos de noticias que acho que estão antes da hora ou deveria ter um filtro melhor…por exemplo: hoje na briefing sai esta notícia,

1. ok por ser uma nova empresa!

mas o que ela tem de diferente? ou o que ela vai trazer de novo? sem falar no volume de facturação, não estou a menosprezar…mas uma empresa que quer facturar 25.000€ é para ter 2 fees mensais de 1.000€.

 

se vamos pagar aluguel= 400€ mes + internet, mobile, tranportes, extras= 600€ mes.

 

se a dona vai ganhar um ordenado para trabalhar, vai ganhar 1.000€, a soma ja vai em 1.600€. sobra 400€ que vai de impostos…..resumindo: uma empresa que tem 1 funcionário e quer facturar 25.000 não deveria existir como empresa…continua free lancer, não precisa pagar os impostos todos e nem ter custos associados a mesma. e vais ser muito mais feliz.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

