Neve em Istanbul!

Começar o ano em São Paulo com chuva (32ºc), logo em seguida ir para Lisboa com sol (8ºc), dar uma passadinha em França com neve (-21ºc), estar em Istanbul neste momento a nevar! (1ºc)….acho que este ano vai ser de doidos…já não sei onde moro, já não sinto que aterrar em nenhum aeroporto, é aterrar em casa…acho que minha casa é o prórpio aeroporto.

Este ano devo passar 40% dele em são paulo, 40% Lisboa, 10% Istanbul, 5% california, 5% onde tiver que ir….e muitos devem pensar: que vida invejável….e eu devo pensar…foda-se queria eu estar quieto em um lugar só. as primeira viagens são otimas, mas depois já não se aguenta. hehe

Lendo uma revista no avião (LUX) para ver a cara de famosos que eu nem conheço leio um artigo de uma atrasada mental a dizer: com o frio do leste europeu até nevou em Istanbul, onde não nevava a 20 anos.

A 20 anos qeu esta atrasada não vem pra cá…pois istanbul neva-se todos os anos.

neste exacto momento esta a nevar…olha a fotinho.

bom por enquanto é isso, espero que não feche o aeroporto, porque sexta feira é dia de Lisboa! e domingo é dia de São Paulo, chego no meio do carnaval que eu gostava a 15 anos atrás.

 

fui!

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

