Backstage Foo Fighters

Já tinha visto shows do foo fighters e de outros em festivais qeu acabavamos suados e pisoteados no meio da confusão.

Mas nada se compara a poder assistir Foo Fighters direto do palco e ficar 3 horas antes do show sentado no backstage junto das famílias dos artistas, que não sabem o que é ser morena….aquilo parece a alemanha.

Tive a sorte de ir em 2 shows no backstage. No optimus alive e no Lollapalloza a poucos dias atrás.

Mas como eu consegui ir para o backstage?

Meus sogros moram na california, minha mulher morou na california, meus sogros são amigos da familia do Chris Shiflet e por causa disso nos conhecemos. sim, somos amigos da família do guitarristas dos FOO FOOS como diz a minha sogra.

O chris é um ser genial e muito gente boa, zero cabeça de artista, humilde e toda a hora dando umas risadas e falando umas besteiras.

Veja as fotinhos aqui do backstage dos dois shows e do palco…..

tem muita coisa que eu não posso contar, se tiver curiosidade vai ter qeu ir lá ver, saber tudo o qeu els fazem antes de começar o show, quem é amiguinho de quem…e estas coisas de revista de fofoca deixo para algum jornalista contar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

