Empreendedorismo Lisboa!

Cidade perfeita para empreendedorismo….não posso dizer o contrário. tirando o código de trabalho que protege exageradamente o funcioário e zero o empreendedor. de resto é isso mesmo…nunca vi cidade melhor para se começar.

  1. Grande vídeo sim sr!

  2. Andre espero que você veja isso um dia, sou publicitário e moro em Aracaju, acabei de assistir uma palestra sua no youtube, e eu estou desenvolvendo uma projeto para abrir minha própria agencia de guerrilha. Não conhecia seu trabalho,procurei uma palestra sobre o assunto e quando você começou a falar de como você entrou no mercado,do jornal e talz…me identifiquei muito,tava com um projeto de mandar um currículo em uma pasta em forma de tabua de madeira com um peixe, “tipo,vendendo meu peixe”. rss e os dados seriam como uma receita. kkk enfim,2 semanas atrás abandonei esse projeto e pensei em fazer oq realmente gosto, guerrilha. Bom..como aqui não existe agência de guerrilha vou criar uma, pegar um empréstimo no banco e construir minha própria empresa. Ahh,eu escrevi tudo isso só pra dizer que você me deu um puto de um gás pra não desistir do meu sonho. haha Abraço

    • Jornadas Empreendedorismo ESGTS
    • 23 de Maio, 2012

    Jornadas de Empreendedorismo 2012. Como não podia deixar de ser, este ano temos um tema bastante interessante, Games & Apps! Dia 24 de Maio pelas 17h00 no Auditório da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém. Contamos consigo!
    Livestreaming em http://www.ustream.tv/channel/jornadas-de-empreendedorismo-2012

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

