Jantar com publicitários

No final de semana tive um jantar e por coincidencia ou não estavam lá uns publicitários de agencias grandes que se achavam a última bolacha do pacote. era só falar aos milhões e aos carros e champagne e porque faço compra em Paris, blablabla, comecei a pensar se eu era publicitário…naquela hora fiquei um pouco com vergonha alheia.

Voltando pra casa, fiquei pensando…caramba: eu me mato de trabalhar e não tenho nem metade do que aquele idiota tem…e por isso para eu encher o meu EGO, para eu me sentir um publicitário pensei na coisa mais foda que uma pessoa pode ter!

Um apartamento com piscina! comecei a ver na internet e vi que alugar um apartamento com piscina estava totalmente fora do meu budget e aí veio a ideia! vou comprar uma piscina por 100 reais (40 euros) e por lá na laje do meu prédio! e aí está: agora sou um publicitário qeu mora num apartamento com piscina!

 

quando montar isso tudo depois tiro mais uma fotinho!

E porque não organizar a FESTA DA MICOSE?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

