As notícias da Torke+CC!

Já apareceu no imagens de marca // briefing // Meios e publicidade // Mediaatuamedida // outros…para você que não assina a meios e publicidade, aqui segue a notícia inteira:

Torke+CC quer trabalhar apenas cinco marcas por mercado

29 de Outubro de 2012 às 17:56:14, por RUI OLIVEIRA MARQUES

A agência de guerrilha Torke e a agência portuguesa Cabracega – Experience Design Studio acabaram de anunciar a fusão, passando a apresentar-se ao mercado como Torke+CC. “Juntámo-nos porque a Cabracega tem uma equipa muito forte em termos de criatividade e ideias disruptivas. Os dois sócios, o Pedro e o Hugo, já tinham trabalhado na Torke nos tempos das ideias genuínas da agência, onde o que apenas interessava era a ideia”, comentou ao M&P André Rabanea. A agência tem escritórios em Lisboa, São Paulo e Istambul. Caracas deverá ser o próximo mercado a entrar.

O foco da Torke+CC, como admite André Rabanea, também mudou face ao que eram os objectivos da Torke. “Com esta equipa continuaremos a atender alguns clientes que já trabalhamos, mas o foco para 2013 é trabalhar menos marcas: Queremos trabalhar apenas cinco marcas por mercado. E que sejam marcas que tenham vontade de inovar e que tenham no seu ADN o pensar diferente e mais eficaz”. O próprio André Rabanea, que lidera a operação em São Paulo,passa agora cerca de 60 por cento do tempo no Brasil “para alavancar a Torke+CC e Couture” naquele mercado.

A estrutura da Torke+CC

A nova estrutura tem como sócios André Rabanea, Pedro Alegria (da Cabracega e vai liderar a agência em Caracas), Hugo Tornello (da Cabracega e responsável pela agência em Lisboa), Diogo Teixeira (sócio da Couture), Duarte Champallimaud (responsável pela área de Investimento), Nuno Frazão (responsável pela Sustentabilidade e Responsabilidade Social), Niko Roberts, Alexandre Solleiro e Jay Wong (responsáveis pela área de Empreendedorismo Tecnológico), Tiago de Câmara (responsável pela área de Inovação de Produtos), Zeynep Zileli (responsável pela Torke+CC na Turquia), Vincenzo Di Maria (responsável pela área de criação de serviços), Saint Clair de Vasconcellos (responsável pela área de investimento no Brasil) e o Billy The Group.

O estado do Billy The Group

A aceleradora de empresas Billy The Group tem, neste momento, cinco empresas na sua órbita: a Torke+CC, a Mustard (que resulta da fusão da Mustard com a Black Milk Media), a Couture (análise comportamento e inovação), a Stuntsoccer (agenciamento de jogadores de futebol) e a Ponytale, “que em breve trará novidades ao mercado pois estamos na fase de mudanças da gestão e de posicionamento”, diz André Rabanea. O Billy The Group tem como sócios André Rabanea, Diogo Teixeira, Ricardo Fonseca, Duarte Sacadura Botte e João Batista. “Vamos começar a trabalhar 2013. Temos interesse em analisar novos projectos e startups, mas primeiro vamos dar atenção ao que já temos. A curto prazo estamos focados na mudança da PonyTale”, remata André Rabanea.

Advertisements
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: