Torke+CC Ouro no EL OJO 2012!

Para Portugal na minha visão não era um festival com importância em termos de notoriedade e não estava no top 5. Mas desde qeu mudei para o Brasil, todos falavam muito no EL OJO…de certeza esta no top 5 dos brasileiros, até porque é o país mais forte dos qeu participam..por isso que gostam tanto.

A torke+cc e eu pessoalmente tenho meu TOP de festivais que vou investir  e que tenho interesse no futuro em apostar neles: Cannes, D&AD, Caples e talvez One Show (internacionais), Clube de criativos (único em Portugal que vamos investir), e talvez no Brasil o Clube de criação e porque não EL OJO, já que estou conhecendo melhor agora….

Continuando pela experiência EL OJO…Não ia inscrever nenhuma peça, mas o pessoal da equipa e os parceoros pediram muito para inscrever, que achavam importante e tal, e então aceitamos. aceitamos numa de não saber o qeu ia dar, e ficando muito feliz com um shortlist na primeira edição…

Inscrevemos o projeto da AMNISTIA INTERNACIONAL, nem era o mais forte da Torke+cc na minha opinião, e sim um forretas, ou um galeria de arte urbana que tinha ganhado cannes neste ano. Mas de acordo com o festival parecia que o amnistia tinha força porque existia uma categoria que encaixava como uma luva. (sim, as vezes a categoria certa, vale mais que tudo).

Para quem não conhece o case da Amnistia,

Aproveitando para conhecer o Festival e ver as peças inscritas, tivemos a notícia muito feliz que a Torke+cc era finalista com este projeto!

E ontem tivemos esta maravilhosa noticia. GANHAMOS OURO!

Queria agradecer muito, porqeu isso foi feito em equipe, e uma equipe forte a todos as pessoas da Torke que pensaram na ideia, que tiveram a relação com cliente, que lidaram com o projeto do inicio ao fim, com especial carinho ao Frederico Roberto, Frederico Ferreira, Rui Pica, Joana e resto da equipa Torke….e também não podia esquecer de agradecer nossos parceiros que fizeram a ideia acontecer, executaram tudo no detalhe com perfeição, a WIZ. Obrigado a todos!

 

 

 

    • Saint Clair de Vasconcelos
    • 16 de Novembro, 2012

    André e equipe Torke, parabéns, sua vinda para São Paulo demonstra que esta fazendo bem para todos nós, vamos agora buscar os top 5.
    abs. Saint Clair

    • Gloria
    • 16 de Novembro, 2012

    Sem palavras…. só feliz e orgulhosa pelo trabalho que você e toda a equipe da Torke realizam.

    • Fred
    • 16 de Novembro, 2012

    caraca! orgulhoso demais!

    • Frederico Ferreira
    • 16 de Novembro, 2012

    Valeu André! Orgulho!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: