Já não entendo nada.

Recebi este email hoje de manha:

Olá André,

Já ouviste falar da Maria e do gato?
Não??? Não pode! Espreita aqui <
http://takeustobruges.blogspot.com/p/mas-que-sonho-e-esse-que-tu-tens-maria.html>
Parece-me que tu, serias a pessoa certa para sugerir à Maria algumas “loucuras” que a podem ajudar (a ela e ao gato) a conseguir concretizar o seu projecto…
Mas isto sou eu que não te conheço de lado nenhum…(assisti a uma apresentação tua uma vez) e pior ainda não conheço sequer a Maria ou o gato! Ainda não sabes quem é a Maria? Nem o gato? Nem o sonho deles??? Ai, vai lá ler, vá!  <
http://takeustobruges.blogspot.com/p/mas-que-sonho-e-esse-que-tu-tens-maria.html>
Independentemente de gostares ou não da história da Maria, ou de gatos, o que importa aqui realçar é a determinação e a vontade de mover o mundo para concretizar um sonho.
A Maria está a vender TUDO o que tem para concretizar o sonho de ir para o Colégio da Europa e está a pedir a colaboração de TODOS!
Eu estou a fazer a minha parte, meio mundo também…e tu já punhas o teu neurónio a pedalar!
Obrigada :)”

na hora pensei que era spam, e como eu amo ver até onde vai o spam decidi entrar no blog qu eme levou a outro blog.

http://maria-made-in.blogspot.com/

não entendi nem um nem outro…o que é isso? é uma acção? tem alguma marca atrás disso?

  1. Olá André, bom dia

    Muito resumidamente eu sou uma miúda, com um gato e um sonho. O meu sonho chama-se ONU. Sonho esse que para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações. Ora como eu não tenho onde cair morta e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. E é isso que tem estado a acontecer com a ajuda de todas as pessoas que ousaram sonhar este sonho comigo, pessoas que quiseram ser embaixadores deste projecto.

    Em suma, estou a vender o produto de 15 anos de trabalho para conseguir juntar dinheiro suficiente para ir estudar um ano para o Colégio da Europa.

    Se quiseres saber mais sobre este meu sonho e como tudo aconteceu, podes ver aqui:
    http://takeustobruges.blogspot.com/p/mas-que-sonho-e-esse-que-tu-tens-maria.html

    Se tiveres interesse em adquirir alguma das minhas coisas [comecei por vender os livros, pois era o que mais me custaria. Hoje, já não volto para trás] e as coisas que os apoiantes do projecto me têm oferecido, podes acompanhar aqui: http://takeustobruges.blogspot.com/

    Para já ainda só estão livros [houve uma pessoa de Braga que ofereceu chouriças – portanto neste momento também estou a licitar chouriças], mais tarde vão os tachos e as panelas, o enxoval e se preciso for o apartamento.

    Para teres uma ideia dos custos e do dinheiro que preciso arranjar, deixo-te o valor das propinas do colégio [sendo que para nós fica mais caro porque nas residenciais não aceitam animais e por isso vou ter que procurar um T0 ou partilhar casa com alguém que aceite viver comigo e com o gato] – pode ver aqui: http://takeustobruges.blogspot.com/2010/07/take-us-to-bruges.html

    Este é o gato que vai comigo: http://takeustobruges.blogspot.com/2010/07/boss.html

    http://maria-made-in.blogspot.com/ – Este é o meu blogue pessoal que com a ajuda de todas as pessoas que me têm acarinhado muito em breve em vez de Made in Lisbon passará a chamar-se Made in Bruges.

    Obrigada pelo teu interesse e aparece. Todos os fins-de-semana há sempre coisas novas para leiloar.

    Aquele abraço.
    Maria

  2. Ah, é verdade, não há nenhuma marca a apoiar o projecto. Só a boa vontade de toda a gente que me lê e que aceitou divulgar este meu sonho. Mas se houver por aí alguém que me queira patrocinar os estudos, prometo ser amiga dessa pessoa para o resto da vida.
    🙂

    Maria

    • maria
    • 6 de Agosto, 2010

    ajuda lá oh André que a miúda não se cala com esta coisa de Bruges e tem dias em que isto é um enjoo, já não se aguenta.

    Read more: http://maria-made-in.blogspot.com/2010/08/andre-nos-somos-gente-do-bem.html#ixzz0vp1WxMFN

    (A)

    Vá lá, tenta ajudar a rapariga. Ela tem um sonho, quer realiza-lo, e necessita da nossa ajuda. Pode ser, pode? Ainda bem 😉

    • N.
    • 6 de Agosto, 2010

    Oh André, se leres com carinho vais ver que o assunto é sério. Ajuda lá a mandá-los p Bruges antes que eu própria comece a empenhar as minhas coisas. Diz que és genial, pois vamos embora!

  3. Isso mesmo. Nenhuma marca, só a vontade de levar a Maria e o Gato para o Colégio da Europa.
    É ver aqui:
    http://gotaderantanplan.blogspot.com/2010/05/nao-e-um-sonho-e-um-objectivo.html

    Ou aqui:
    http://girls-go.blogs.sapo.pt/564210.html

    Ou em muitos outros blogues.

    Ou no Facebook:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001151850357&ref=ts

    • Cuca
    • 6 de Agosto, 2010

    Oi, André! Não há marcas por trás, é só uma rapariga, um gato e um sonho que precisam de ideais de génio para o conseguir concretizar! 🙂
    Que tal? Vai uma ajudinha?! ;D

  4. Oh André. Como não conheces a Maria e o gato? Não parece de “Um Miúdo” da Comunicação… Nós da comunicação somos pessoas sempre atentas e informadas.. 😉 Bora lá ajudar a Maria!

  5. Olá André!

    Quem acompanha a Maria muito antes deste sonho, saberá que ela é uma rapariga séria!
    Há quem venda tudo para viajar, a Maria está a vender para ir estudar para Bruges.
    O gato, seu gato, também tem de ir.
    Não há nenhuma marca por trás disto, apenas a Maria, seu gato e ao que vejo um belo batalhão de gente pronta a ajudar a Maria.
    Portanto André, perde (ou ganha) um bocadinho de tempo a ver o que a Maria tem a dizer.
    Não te arrependerás. 🙂

    Bem haja às boas ideias.

  6. André, boa tarde
    Deixei aqui ficar um comentário mais detalhado sobre este meu sonho. Fiquei na dúvida se o teria recebido. Caso não lhe tenha chegado, pode avisar-me?

    Obrigada.
    🙂

  7. Olá André, bom dia

    Muito resumidamente eu sou uma miúda, com um gato e um sonho. O meu sonho chama-se ONU. Sonho esse que para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações. Ora como eu não tenho onde cair morta e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. E é isso que tem estado a acontecer com a ajuda de todas as pessoas que ousaram sonhar este sonho comigo, pessoas que quiseram ser embaixadores deste projecto.

  8. Em suma, estou a vender o produto de 15 anos de trabalho para conseguir juntar dinheiro suficiente para ir estudar um ano para o Colégio da Europa.

    Se quiseres saber mais sobre este meu sonho e como tudo aconteceu, podes ver aqui:
    http://takeustobruges.blogspot.com/p/mas-que-sonho-e-esse-que-tu-tens-maria.html

  9. Se tiveres interesse em adquirir alguma das minhas coisas [comecei por vender os livros, pois era o que mais me custaria. Hoje, já não volto para trás] e as coisas que os apoiantes do projecto me têm oferecido, podes acompanhar aqui: http://takeustobruges.blogspot.com/

    Para já ainda só estão livros [houve uma pessoa de Braga que ofereceu chouriças – portanto neste momento também estou a licitar chouriças], mais tarde vão os tachos e as panelas, o enxoval e se preciso for o apartamento.

    Para teres uma ideia dos custos e do dinheiro que preciso arranjar, deixo-te o valor das propinas do colégio [sendo que para nós fica mais caro porque nas residenciais não aceitam animais e por isso vou ter que procurar um T0 ou partilhar casa com alguém que aceite viver comigo e com o gato] – pode ver aqui: http://takeustobruges.blogspot.com/2010/07/take-us-to-bruges.html

  10. Este é o gato que vai comigo: http://takeustobruges.blogspot.com/2010/07/boss.html

    http://maria-made-in.blogspot.com/ – Este é o meu blogue pessoal que com a ajuda de todas as pessoas que me têm acarinhado muito em breve em vez de Made in Lisbon passará a chamar-se Made in Bruges.

    Obrigada pelo teu interesse e aparece. Todos os fins-de-semana há sempre coisas novas para leiloar.

    Aquele abraço.
    Maria

  11. Vamos lá André!
    Este sonho da Maria é tudo menos spam!
    Vale mesmo a pena ajudar a Maria! 🙂
    É só ler com um pouco mais de atenção os blogues e ficas logo a perceber tudo! =D

    • R*
    • 6 de Agosto, 2010

    Ola André!
    Anda meio pais a tentar ajudar a Maria e o gato! São licitações de livros, são panfletos espalhados por todo o lado, são solicitações de amigos no facebook! Tudo e mais alguma coisa para que a Maria consiga realizar o seu sonho!
    Ela e sem duvida um exemplo de pessoa forte e ambiciosa que devíamos seguir e como tal nunca desistirmos dos nossos sonhos!

    Se fores tão inteligente como estão a dizer que és elabora ai uma estratégia de marketing para que todos possamos ajudar a MAria e o gato a irem para Bruges.

    beijinhoo! 😀

    • zippy
    • 6 de Agosto, 2010

    olha. tem um conceito bem legal, chama-se BOLSA! ja ouviram falar??? LOL

  12. André, olha que sim, olha que é a sério!! 🙂

  13. E.. já agora, retira o texto da categoria “bullshit”! 🙂 é que é tudo menos isso!

  14. Criatividade acima de tudo!!! 😀

  15. Não posso deixar de vir pedir para que com o talento de que és detentor, segundo tenho lido por aqui, para que ajudes a nossa Maria mais o D. Gato. Já a “conheço” muito antes desta cruzada e por isso sei do seu sonho. Ajudar dentro do possível a realizá-lo é o mínimo que posso fazer por ela. Isto aqui não tem marcas nenhumas por trás, pelo lado ou pela frente. Só tem, isso sim muita solidariedade.
    Já vi que se vão encontrar. Bem Hajas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário